“A Geleia Total é essencial para nossa sede de reconhecimento. É ânimo para busca da nossa cultura.”

Benício Bem. Cantora e compositora de Piripiri-PI.

Anúncios

“A Geleia Total é minha fonte de descoberta da nossa cultura piauiense e de talentos recém descobertos que me torna mais orgulhoso por ter uma terra tão fértil para criatividade, arte e amor pelo que faz.”

Cândido Sales Gomes. Empreendedor, Desenvolvedor e Cofundador da Money Ex.

“A Geleia total é um portal de grande importância para a construção de nosso registro eletrônico memorialístico dxs artistas piauienses. Num mundo onde a informação se perde e se fragmenta, o trabalho de registro de vozes e escrituras; dança e fotografia; texto e imagem funciona como um grande compêndio de pesquisa e, por que não, de homenagens axs artistas da terra. É ainda um espaço de participação e colaboração, que preza pelo profissionalismo e sensibilidade de todxs envolvidxs neste projeto. Por detrás das fotos, dos textos estão pessoas talentosas e sérias que produzem conteúdo para o agora e para o infinito. Parabéns pela iniciativa.”

Roberto Muniz Dias. Escritor de Teresina, radicado em Brasília-DF.

“A Geleia Total veio para balançar o universo artístico piauiense! Nós artistas precisávamos desse espaço, desse diálogo, de estreitar os laços com todos os segmentos de cultura instigando a produzir muito mais. E o público merece ver um projeto pleno de cultura, sério e de comprometimento como esse. Parabéns pelo trabalho magnífico da equipe Geleia Total, que com todo profissionalismo, esforço e respeito crescem a cada dia, apresentando ao mundo a cara e a alma da nossa cultura.”

Soraya Castello Branco. Cantora natural de Parnaíba-PI.

“Falar sobre Geleia Total é importante pois se trata de uma ponte que oportuniza pessoas que talvez não tivessem tanta visibilidade em publicar suas produções. Uma fonte segura que respira cultura e abre espaço para todos. Seria como uma poesia um lugar que reside O belo em todas as suas vertentes, mostra lindas poesias movimentos culturais e artísticos divulgando colegas e repartindo suas artes. Através de lindas palavras, vocábulos diversos telas harmoniosas, e palcos cheios de vida. Geleia Total preenche uma lacuna e vertem abundantes e inúmeras formas do fazer artístico. Diversas formas que cruzam caminhos afagam a vida e harmonizam nossa alma. Assim eu vejo.”

Herberth Costa. Ator e Diretor de Teresina-PI.

“Nasci em solo maranhense, mais fui acolhida pelo Piauí há 17 anos, me sinto com propriedade de dizer que a Geleia Total é a forma mais criativa de expressão da arte piauiense e teve a tarefa difícil de trazer momentos prazerosos em 2017 driblando um ambiente desgastado pela desacreditação das pessoas. Geleia Total dissemina o melhor que o Piauí tem e nos trás esperança de um futuro onde a cultura seja abraçada e vivida.”

Fátima Li. Cantora.

“Geleia Total é revolucionária na difusão do fazer Artístico no estado do Piauí. Há um cuidado, escuta, respeito e carinho com o artista e sua obra, que é a marca registrada de todos os profissionais que compõem a Geleia! Que seja luz, que seja festa, que seja Geleia! Evoé!”

Silmara Silva. Atriz e Diretora de Teresina-PI.

“Geleia Total é um espaço onde o artista se encontra com seus pares e seu público, em diálogo permanente, contribuindo para o engrandecimento e amadurecimento do fazer artístico, bem como para a formação de público consumidor da arte produzida no nosso estado. Sou muito envaidecido e agradecido de ser um dos ingredientes desta Geleia. Total!”

Vitorino Rodrigues. Ator e Diretor, natural de Demerval Lobão-PI.

“A Geleia Total valoriza a arte e o artista piauiense de uma maneira inovadora. A criatividade na forma de tratar a informação é a essência da Geleia.”

Adriano Abreu. Diretor de Teatro do Coletivo Piauhy Estúdio das Artes.

“Geleia Total, ao meu pensar, é de fundamental importância. Precisamos muito divulgar o talento de pessoas nas diversas áreas para que o piauiense se orgulhe cada vez mais da sua terra. Quero parabenizar aos idealizadores e desejar vida longa.”

Lorena Campelo. Atriz e Diretora de Teresina-PI.