“A Geleia total é um portal de grande importância para a construção de nosso registro eletrônico memorialístico dxs artistas piauienses. Num mundo onde a informação se perde e se fragmenta, o trabalho de registro de vozes e escrituras; dança e fotografia; texto e imagem funciona como um grande compêndio de pesquisa e, por que não, de homenagens axs artistas da terra. É ainda um espaço de participação e colaboração, que preza pelo profissionalismo e sensibilidade de todxs envolvidxs neste projeto. Por detrás das fotos, dos textos estão pessoas talentosas e sérias que produzem conteúdo para o agora e para o infinito. Parabéns pela iniciativa.”

Roberto Muniz Dias. Escritor de Teresina, radicado em Brasília-DF.

Anúncios

“A Geleia Total veio para balançar o universo artístico piauiense! Nós artistas precisávamos desse espaço, desse diálogo, de estreitar os laços com todos os segmentos de cultura instigando a produzir muito mais. E o público merece ver um projeto pleno de cultura, sério e de comprometimento como esse. Parabéns pelo trabalho magnífico da equipe Geleia Total, que com todo profissionalismo, esforço e respeito crescem a cada dia, apresentando ao mundo a cara e a alma da nossa cultura.”

Soraya Castello Branco. Cantora natural de Parnaíba-PI.

“Falar sobre Geleia Total é importante pois se trata de uma ponte que oportuniza pessoas que talvez não tivessem tanta visibilidade em publicar suas produções. Uma fonte segura que respira cultura e abre espaço para todos. Seria como uma poesia um lugar que reside O belo em todas as suas vertentes, mostra lindas poesias movimentos culturais e artísticos divulgando colegas e repartindo suas artes. Através de lindas palavras, vocábulos diversos telas harmoniosas, e palcos cheios de vida. Geleia Total preenche uma lacuna e vertem abundantes e inúmeras formas do fazer artístico. Diversas formas que cruzam caminhos afagam a vida e harmonizam nossa alma. Assim eu vejo.”

Herberth Costa. Ator e Diretor de Teresina-PI.

“Nasci em solo maranhense, mais fui acolhida pelo Piauí há 17 anos, me sinto com propriedade de dizer que a Geleia Total é a forma mais criativa de expressão da arte piauiense e teve a tarefa difícil de trazer momentos prazerosos em 2017 driblando um ambiente desgastado pela desacreditação das pessoas. Geleia Total dissemina o melhor que o Piauí tem e nos trás esperança de um futuro onde a cultura seja abraçada e vivida.”

Fátima Li. Cantora.

“Geleia Total é revolucionária na difusão do fazer Artístico no estado do Piauí. Há um cuidado, escuta, respeito e carinho com o artista e sua obra, que é a marca registrada de todos os profissionais que compõem a Geleia! Que seja luz, que seja festa, que seja Geleia! Evoé!”

Silmara Silva. Atriz e Diretora de Teresina-PI.

“Geleia Total é um espaço onde o artista se encontra com seus pares e seu público, em diálogo permanente, contribuindo para o engrandecimento e amadurecimento do fazer artístico, bem como para a formação de público consumidor da arte produzida no nosso estado. Sou muito envaidecido e agradecido de ser um dos ingredientes desta Geleia. Total!”

Vitorino Rodrigues. Ator e Diretor, natural de Demerval Lobão-PI.

“A Geleia Total valoriza a arte e o artista piauiense de uma maneira inovadora. A criatividade na forma de tratar a informação é a essência da Geleia.”

Adriano Abreu. Diretor de Teatro do Coletivo Piauhy Estúdio das Artes.

“Geleia Total, ao meu pensar, é de fundamental importância. Precisamos muito divulgar o talento de pessoas nas diversas áreas para que o piauiense se orgulhe cada vez mais da sua terra. Quero parabenizar aos idealizadores e desejar vida longa.”

Lorena Campelo. Atriz e Diretora de Teresina-PI.

“Conheci a Geleia Total por acaso e automaticamente me apaixonei. O trabalho magnífico de concentrar em plataformas de fácil acesso o conteúdo artístico e cultural do Piauí é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores iniciativas do nosso estado. Pessoas queridas que nos tratam como família e nos ajudam a transcender barreiras com nosso trabalho. Sigam e acompanhem o Geleia Total!”

Frida Evolet. Drag Queen de Parnaíba-PI.

“O artista seja lá qual for precisa falar, desabafar, falar de suas origens, seus mestres, suas ideias, seus sonhos, seu ideal. Todo artista que faz de sua arte seu ofício precisa de gente que acredite e não critique. Precisa de gente que ouça, que pergunte, somos camadas de sensibilidade que às vezes caímos em momento não tão bons da vida. Por isso a importância da Geleia Total, que para mim foi um divisor de águas, pois me fez lembrar que da minha geração sou uma sobrevivente da arte e melhor me deu gás para continuar nessa luta ao lado de tantos artistas de diversas áreas. Somos ricos em cultura e apesar dos pesares precisamos acreditar sempre. Meu muito obrigado a Geleia Total pelo espaço e avante sempre.”

Érica Anunciação. Atriz de Teresina-PI.