- Este evento já passou.
Musical Ardor Amor se apresenta no Theatro 4 de Setembro
19/05/2019 - 19:00 às 20:30
R$10 – R$40O musical autoral conta a conturbada história de amor entre a ex-cortesã Carmen Rosa (Gislene Daniele) e o assassino Jorge (Elton Marks), tendo o bar de Joana (Bia Magalhães) como centro da trama. Entre seus frequentadores assíduos, estão o psicopata Edgar (Lucas Coimbra), um frustrado médico bêbado (Caio Cavalcante) e a estrela da noite, a Drag Rita Pavone (Junior Marks), sempre recebidos pelo anfitrião da casa, um misterioso Barman (Edivan Alves), que também narra toda história. O elenco conta também com Jesus Abreu, Tay Vanessa, Rogério Alves, Sidarta Camala, Luana Priscila, Leandro Haris, Adalmir Miranda, Alex Douglas, Virna Rodrigue e Renan Pinheiro.
De autoria de Lucas Coimbra, João Paulo Araújo e Mário Araújo, co-autoria de Thiago Saraiva e Bia Magalhães, direção musical de Lucas Coimbra, o espetáculo estreou em março de 2017 em curta temporada no Teatro 4 de Setembro, e desde então vem causando grande ardor nos corações piauienses.
Vale ressaltar que o espaço cênico oferece uma mistura gostosa de sensações que vão desde a abertura do bar, com aquele bom drink, até a liberdade, a caçada, os desabafos, fazendo a plateia descobrir o desenrolar dessa história junto desse belo musical piauiense de encher os olhos.
O musical já ganhou três prêmios no Troféu em Cena 2017, a saber: o de melhor iluminação, para Gerardo Fonseca e Adalmir Miranda; melhor diretor, para Adalmir Miranda; e de melhor ator, para Elton Marks, melhor atriz para Gislene Daniele e melhor ator coadjuvante para Junior Marks.
Carmen Rosa:
Como um tango de alma fria, o envolvente caso de amor vivido por Carmen Rosa deixou marcas difíceis de serem apagadas. O Barman retomará os seus serviços novamente, e, assim como uma piada engraçada sendo contada pelo palhaço mais depressivo, o mistério dessa história será revelado pouco a pouco.
Joana:
Algumas mulheres podem sentir-se deslocadas em uma sociedade de moças castas, intocáveis e imaculadas, mas a situação muda quando Joana decide viver os seus desejos mais intensos.
Rita:
Seu caminho é torto e triste, mas o vento lhe sopra uma canção e Rita Pavone faz dela o seu grande show.
Jorge:
A infância perdida, a inocência roubada e o ódio acumulado são ingredientes que formam esse imprevisível coquetel chamado Jorge.
Edgar:
Ao anoitecer, Edgar sai às ruas como um caçador farejando o medo e, uma vez escolhida a sua vítima, não adianta mais correr.
Augustus:
Um amor não correspondido faz Augustus viver como a solidão de um espetáculo sem plateia.
.