Roberto Muniz Dias lança o livro “O diário de Cinzas” no dia 11

A fascinante e intrigante obra O Diário de Cinzas acaba de ser revelada ao mundo literário, trazendo uma narrativa que promete prender e emocionar todos seus leitores. Com um estilo dramaticamente introspectivo e instigante, o livro vai nos conduzindo pela jornada das mentes de dois garotos. Mentes opostas, mas complementares. Estes garotos que duelam por espaço e afeto e se tornam homens cujas vidas são marcadas por traumas e segredos do passado.

O que um sabe, o outro tenta descobrir. A verdade, única e indivisível, pertence a ambos, compondo uma trama complexa e cativante. O Diário de Cinzas transcende a mera experiência da infância, mergulhando em uma busca frenética pela sanidade, escondida nas páginas manuscritas de diários.

A narrativa é enriquecida por uma técnica quase cinematográfica, onde cada capítulo se desenrola como um filme, revelando camadas e mais camadas de conflitos antes de avançar para o próximo. Essa estrutura permite que cada capítulo possa ser lido isoladamente, uma abordagem que lembra – segundo o prefácio do Professor Dr. Rubenil da Silva Oliveira – os trabalhos de Graciliano Ramos e técnicas teatrais, características marcantes do autor. Contudo, a compreensão plena da história se dá apenas no derradeiro capítulo, no qual as mágoas são enterradas e os personagens encontram uma redenção.

“Por que ficamos sempre na esperança de que os remédios consertem nosso capricho em desmantelar as coisas? Parecemos meninos perversos que quebram os brinquedos para ver como funcionavam as engrenagens, mas desesperados quando os abandonam por não saber trazê-los de volta”.

 

Prepare-se para embarcar em uma leitura que desafia a mente e toca o coração, enquanto os segredos são desvendados e as verdades, antes escondidas, são confrontadas.

Sobre o autor:

 

SERVIÇO:

Data: 11 de julho, quinta-feira.

Horário: 18:30 às 20h.

Local:  MARIA CAFÉ

  1. Eletr. Guilherme, 501 – Fátima

Teresina-PI

Obs.: Venda dos livros apenas em dinheiro ou pix.

Sair da versão mobile