A escritora Vanessa Trajano está concorrendo ao Prêmio Book Brasil com a obra Ela não é mulher pra casar na categoria melhor romance contemporâneo. E para contribuir com o seu voto basta acessar o link do Prêmio Book Brasil.
O quarto livro de Vanessa Trajano “Ela não é mulher pra casar” aborda a relação de mulheres que fogem, seja de forma consciente ou não, estigmatizadas pela ideia de que algumas mulheres são para casar e que outras não servem para cumprir esse papel social. As suas personagens são empoderadas ou que beiram à loucura e os seus contos passam pelo universo do erotismo e da psiquê humana, pois eles tendem a investigar os desejos mais íntimos dessas personagens.
Do que se trata o Prêmio?
Os vencedores terão destaque em nossas mídias sociais com entrevistas exclusivas, além do certificado de participação.
Entrevista
Vote na obra da Vanessa Trajano acessando o Link.
Quem é Vanessa Trajano?
Vanessa Teodoro Trajano é natural de Teresina- Piauí. Além de escritora, é professora de língua portuguesa com mestrado em Estudos Literários pela Universidade Federal do Piauí. Participou do projeto Arte da Palavra promovido pelo SESC em 2017, em que viajou por diversas cidades do Brasil como palestrante e oficineira, e do 25ª Encuentro Internacional de Mujeres Poetas na Colômbia em 2018. Possui ao total 10 publicações, entre antologias e obras individuais, as quais se destacam: Mulheres Incomuns (2012, contos), Poemas Proibidos (2014) e Doralice (2015, romance). Ela não é mulher pra casar (2019) é o seu quarto livro.
Contatos
Vote na obra da Vanessa Trajano clicando no link do Prêmio Book Brasil.