- Temos como missão gerar impacto social valorizando e fomentando a cultura piauiense.
- Acreditamos na importância da valorização da arte em toda sua diversidade: tipos de arte, estilos artísticos, gênero, faixa etária, origens, influências.
- Acreditamos que a qualidade do conteúdo que produzimos é mais importante do que qualquer outro critério, para que seja um conteúdo que também sirva de registro histórico da produção cultural do Piauí.
- Acreditamos no poder dos bons exemplos e de quem, com todas as dificuldades, faz arte e história. E são esses exemplos que sempre iremos valorizar e para quem iremos dar espaço.
- Agimos sempre com carinho e muito respeito por todos os produtores de cultura e arte, pelo público que acompanha nossas atividades e por toda a sociedade piauiense.
- Agimos por meio das redes sociais e Internet, aproveitando o potencial das tecnologias para levar a arte e a cultura piauiense para os próprios piauienses e para o mundo.
- Agimos concebendo eventos que deem luz à cultura piauiense e que estimulem o público a conhecer a arte produzida no Piauí e se interessar cada vez mais por ela.
- Sonhamos com um público ávido em conhecer e que consuma intensamente o que está sendo produzido pelos artistas piauienses.
- Sonhamos com um povo orgulhoso de suas potencialidades e que acredite que o futuro pode e deve ser cada vez melhor, e que a valorização da nossa arte e nossa cultura é um dos caminhos fundamentais para que isso aconteça.
- Sonhamos com um mundo em que artistas possam criar artes autorais, inéditas, originais sem precisar desdobrarem-se em outras atividades. Que arte também possa ser um digno e sustentável ofício.
Postagens Relacionadas
Eu não posso escrever política, por Alisson Carvalho
Os meus lábios ressecaram. Foi a brisa abrasadora, janela do leste, uma fragrância campestre que impregnou o beco…
2,2K Visualizações
Noé feliz com a Engecopi e as Tintas Suvinil em Teresina, por Noé Filho
Calma, a Engecopi e as Tintas Sunivil não me pagaram nada para escrever esse texto, nem conheço os…
3,3K Visualizações
MAMÃE, de Paulo Narley
Mamãe, eu cometi um crime Não há volta A estrada está fechada Sinto que estou preso Ah,…
2,1K Visualizações
Por que os músicos piauienses não valorizam a música piauiense?, por Noé Filho
Eu não entendo. Não deveria ser difícil escutar música piauiense no Piauí. O que falta, a meu ver,…
4,3K Visualizações