Ato 27 ano IV – Teresina – 27/03/18

 

 

Hoje, dia Internacional do Teatro e Nacional do Circo, o Complexo Cultural Club dos Diários junto com o Palácio da Cultura celebram esta data com uma programação gratuita que se  alterna entre o Palácio da Cultura, Complexo Clube dos Diários/Galeria Nonato Oliveira, Theatro  4 de Setembro e Teatro Torquato Neto.  A programação começa às 10HS, com espetáculo do projeto da Escola de Circo Ponto de Equilíbrio. Em seguida, tem um bate-papo com a presença do secretário da Cultura, Fábio Novo, artistas e convidados.

A partir das 15HS tem o espetáculo “Sofismo”, no Teatro Torquato Neto, com Rick Lima, texto de Lorena Nôleto e direção de Maneco Nascimento. No Theatro 4 de Setembro, a partir das 17HS, tem o ensaio aberto voltado para alunos da rede pública do espetáculo “Diz-Ritmia”,  Logo pela noite, as 18HS, terá um Café Literário “Genu Moraes”, feira de Dramaturgia (vendas-/ troca-/permuta-/escambo cultural). Contendo obras dos autores; Aci Campelo, Wellington Sampaio, Siro Siris, Bernardo Aurélio, Walfrido Salmito, Isis Baião, Roberto Muniz Dias. Também acontecerá as Performances (teatro e dança) “Palavras de Cristo na Paixão”, com Dilcon Carvalho e “Maluco Beleza”, de Felipe Oliveira. Às 20HS terá apresentação de circo “Acroaéreo”, com o Projeto Escola de Circo OPEQ, no Theatro 4 de Setembro. Em seguida, tem o espetáculo “À Luz de Velas”, da Escola Técnica Estadual de Teatro José Gomes Campos, com direção de Chiquinho Pereira. no mesmo horário, na Galeria  Nonato Oliveira, acontece os shows com as bandas Os Ordinários e Nuvem Cigana.

Dia: 27 de março (terça-feira)

Horário: A partir das 10HS

Endereços: Palácio da Cultura, Complexo Clube dos Diários/Galeria Nonato Oliveira, Theatro  4 de Setembro e Teatro Torquato Neto

Cidade: Teresina-PI

Entrada: Gratuita

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas