Piauiense destaca-se entre quase 3.000 (três mil) inscritos em concurso nacional de poesias

Poesia4

Em concurso nacional de poesias, piauiense destaca-se entre os primeiros duzentos selecionados  num total de quase 3000( três mil) inscritos. O concurso intitulado Concurso Nacional Novos Poetas 2018, está hospedado no site Poesia Livre .  O concurso admitia a inscrição de 2(duas) poesias não publicadas em livro, além de prevê a seleção das primeiras 250 poesias para serem publicadas num livro impresso pela Editora Vivara.  Acima dos vinte primeiros colocados, não há menção de ordem, a não ser a alfabética.

O escritor salienta que concorreu com duas poesias, a saber: A saga de um casal (clique no site do escritor), do qual segundo amigos próximos, era a mais competitível. A outra a qual  foi selecionada pela banca julgadora foi  Vivo uma quimera (Clique no site do escritor), com enredo surrealista; inclusive é a mais acessada no site.

O poeta deseja divulgar seus trabalhos como escritor em portais que assim o convidem. Acima um print montado com o logo do concurso, da classificação e do site do escritor Site Antonio Ferreira Prosas E Versos. Abaixo links para compra de seus livros.

Para contato com o escritor poderá contatá-lo pelo e-mail: pfantonio30@gmail.com

Livro Poesias Reflexivas

Livro Crônicas E Poemas Reflexivos

 

 

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas