Caos – Teresina – 30/01/18

img-20180124-wa00001700154080.jpg

O espetáculo “Caos” é uma criação em dança inspirada na cultura e nas informações divulgadas sobre a chamada “Terra Santa”, onde viviam árabes no Império Otomano, no passado chamado de Palestina hoje é território de Israel. O trabalho de pesquisa, cujo intuito é conhecer, entender, aprender e criar o espetáculo de dança, teve início em janeiro de 2017 com o estudo de casos dos conflitos crescentes nesta região do mundo com o enfoque Palestina, estudando sua história, ocupações, conflitos, geografia, clima, cultura, política dentre outros aspectos.

A Companhia Equilíbrio de Dança traz para cena a interpretação deste lugar e tempo, não como uma forma de julgamento, mas para vermos como somos seres da mesma espécie, com interpretações e reações diferentes? O espetáculo tem no elenco três interpretes criadores que buscam através da sua criação, discutir questões com respeito, direito e posicionamento buscando abrir um canal de discussão para temas que parecem estar longe, mas que na verdade está bem perto de nos. O espetáculo conta com um quarto olhar externo que projeta nos corpos dos bailarinos sua visão da realidade da região, buscando assim fazer uma dicotomia de questão relacionadas aos conflitos vividos na Palestina e os vividos no nosso país.

Dia: 30 de janeiro (terça)

Horário: às 19 H

Local: Theatro 4 de Setembro

Cidade: Teresina-PI

Entrada: R$ 20 (inteira)  R$ 10 (meia) ponto de ventas na portaria do Theatro 4 de Setembro ou no Espaço Artístico Ponto de Equilíbrio

Mais informações: (86) 3222-0416 (86) 9 9470-0224

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.