Balneário Três Riachos, em Monsenhor Gil – PI

Eai Galera!!

O Ano de 2017 foi repleto de explorações pelo Piauí, e das diversas Trips que fizemos, essa foi especial. Após algumas pesquisas e indicações, fomos atrás desse local chamado Balneário 3 Riachos.

Seguimos até a cidade de Monsenhor Gil, a 64 km de Teresina, e pegamos algumas indicações de uns amigos, até chegar no destino final.

Ao chegar lá, ficamos encantados com tamanha beleza e particularidade. A região que já era conhecida pelo “Poço Azul” e suas águas claras (que falaremos em um outro post), também continha um local ainda mais belo.

O Balneário é composto por um riacho de águas cristalinas, vindas direto de uma nascente próxima. O dono do local, além de preservar e manter o riacho seguro em suas terras, reserva um horário para visitantes poderem se deliciar em suas águas.

Ele também dispõe de um estacionamento, um bar/restaurante com diversas opções de comida e bebida, tambores de lixo e placas de preservação distribuídas pelo local.

As águas são perenes, então podem visitar o ano todo que vai haver banho para se refrescar. Mas vale lembrar que o melhor período é após a temporada de chuvas do Piauí, pois as águas ficam ainda mais claras.

Para chegar lá, basta seguir as dicas desse Link: Caminho do Balneário 3 Riachos

Vídeo da Trip e Exploração do Riacho no nosso canal no Youtube:

 

ATENÇÃO!!

1 – PRESERVEM SEMPRE O LOCAL DAS TRIPS

2 – Não deixe seu lixo espalhado e sempre retorne com tudo. Vá, divirta-se, tire fotos e não deixe mais que somente pegadas!!

3 – Não machuque a Natureza, deixe o local da mesma forma como o encontrou!

4 – Na hora de divulgar, lembre-se de repassar também as orientações de preservação! Vamos manter nossos locais sempre belos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.