Arte de Fátima Peixoto

Arte de Fátima Peixoto, de Teresina-PI.

“O objetivo dos meus desenhos é abordar as múltiplas formas de sentir o desejo, afeto e prazer. O foco são corpos com curvas, onde trago a mulher para se sentir livre com seu próprio corpo. Livre para se tocar e descobrir onde é seus pontos de prazeres, livre para permitir-se a amar.

Existem abordagens sobre as vaginas, a importância que não damos a elas. É onde eu crio uma ênfase maior nelas em tons avermelhados para proporcionalmente criar uma sensação de desejo, uma sinestesia quente e vibrante. A vagina não é apenas um órgão genital feminino e sim um órgão de grande potência de prazer onde podemos falar, podemos procurar conhecer mais profundamente e principalmente senti-lo. Muitos pessoas não tentam conhecer a potência que existe no seu corpo de saber que são capazes, pelo simples fato de achar que isso é algo vulgar ou errado.

Valorizar seu corpo, significa valorizar a potência que você traz em si, ele não é território de ninguém, além de você mesmo. A potência é o que define nosso corpo, e através dele que somos afetados e estes afetos aumentam a potência. Que seja algo de bom ou ruim. Um corpo que experimenta e se entrega cada vez mais, um corpo que escolhe tudo o que lhe convém sempre da melhor forma possível, sem medo. É um corpo satisfeito, feliz e realizado. Um corpo que experimenta, procura sentir e não que só interpreta. Então é esse sim, o ponto mais forte é transparecer para as mulheres que ela pode sim se masturbar, ela tem todo direito de se tocar e de se sentir, de sentir cada textura, de sentir os lábios que existe em sua vagina.”

https://www.instagram.com/art.linhas/

https://www.facebook.com/peixotofaa/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas