Como ajudar a Geleia Total a crescer

Felizmente, recebemos muitas mensagens carinhosas de apoio, o que nos incentiva bastante a seguir em frente e contribuir cada vez mais com a valorização da cultura e da arte do Piauí. Muitas dessas mensagens nos questionam como fazer para contribuir com a Geleia de modo mais ativo, por isso decidimos organizar e listar as principais maneiras que você pode ajudar a Geleia Total a continuar crescendo e levando a arte piauiense para o maior número possível de pessoas.

Apoia-se

Manter um projeto como a Geleia Total demanda investimento de tempo e dinheiro e, atualmente, não temos nenhuma fonte de receita. Por isso, caso tenha essa disponibilidade, realmente nos ajudaria bastante se pudesse contribuir com algum valor mensal. Para contribuir, basta acessar apoia.se/geleiatotal, que é uma plataforma de financiamento coletivo contínuo para incentivar o empreendedorismo e a produtores de conteúdo. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 1, fica a seu critério.

Patrocínio

Caso tenha um negócio ou conheça alguém que tenha, você pode contribuir patrocinando a Geleia Total. Em contrapartida, a Geleia oferece mais visibilidade ao seu negócio e, o que é mais importante, dá a ele a oportunidade de contribuir diretamente com a valorização da cultura do Piauí. Entre em contato conosco pelo e-mail geleiatotal@gmail.com ou (86) 99802.6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal) para mais detalhes.

Produções

A Geleia Total está produzindo alguns shows, eventos e espetáculos. Sua presença neles é fundamental para o sucesso dessas produções. Se puder, compareça, chame os amigos, familiares, colegas, todo mundo. Ajude a divulgar. Acredite, faz toda a diferença e nos estimula a produzir cada vez mais.

Faceboook

O Facebook não exibe as publicações para todos os seguidores. Então, mesmo que você siga nossa página, é provável que você não veja a maioria de nossas publicações. Por isso, o ideal é você clicar em “Seguir” (que fica ao lado do botão de curtir) e selecionar “Ver primeiro”, assim você sempre verá nossas publicações. E sempre que curtir, comentar e compartilhar as publicações, o Facebook entende que é um conteúdo atrativo e exibe a postagem para mais pessoas. Ou seja, só em curtir, comentar e compartilhar nossas publicações você não tem ideia do quanto já está contribuindo, e ainda facilita com que seus amigos no Facebook vejam as publicações da Geleia e conheçam cada vez mais a arte piauiense. Avaliar com 5 estrelas a nossa página e escrever algo também ajuda a divulgar e despertar o interesse de mais pessoas.

Instagram

O Instagram funciona muito parecido com o Facebook. O ideal é você clicar em configurações (naqueles três pontinhos no canto superior direito) e depois selecionar “Ativar notificações”, assim você receberá notificações quando publicarmos. E sempre que curtir, comentar e marcar amigos nas postagens, o Instagram entende que é um conteúdo atrativo e exibe a postagem para mais pessoas. Se repostar marcando a Geleia, melhor ainda. Além disso, se você for artista, use a #geleiatotal em suas publicações para que possamos ver sua postagem e compartilhar no nosso perfil.

YouTube

No YouTube, você pode ativar as notificações clicando no sino que fica ao lado do botão de inscrição. Assim, sempre que postarmos um novo vídeo, você ficará sabendo. Inscreva-se no canal, curta os vídeos, compartilhe o link no seu facebook.

Site

Nosso site já tem muito conteúdo. Acesse, comente nas publicações. Também temos uma seção colaborativa, “Arte do Piauí”, para compartilhar arte dos artistas piauienses. Caso seja artista ou tenha alguma sugestão de um artista que gosta, envie e-mail para geleiatotal@gmail.com com sua sugestão. Nos ajudando com dicas de conteúdo, ajuda a Geleia Total ser cada vez mais democrática e interessante.

Twitter

Siga nosso perfil no twitter e, sempre que possível, comente e compartilhe as publicações.

Grupos de WhatsApp

Temos grupos de WhatsApp para facilitar a comunicação com o público e artistas. Caso queria fazer parte, basta pedir enviando mensagem para o número 86 99802.6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas