Quero Demais, de Frida Evolet

Frida Evolet volta ao cenário musical com o clipe de seu segundo single, intitulado “Quero Demais”. O vídeo, filmado no litoral do Piauí, preocupa-se em chamar atenção para espaços abandonados, como o porto de Luís Correia-PI, que está em obras há cerca de 40 anos. A artista busca também mostrar a beleza existente em lugares pouco procurados, como a praia Peito de Moça. O trabalho é uma parceria entre Frida, o produtor Douke e a drag Difícia Deebaucher, lady queen (termo usado para designar drags criadas por artistas mulheres) teresinense.

A artista busca suas referências no pop internacional e na música local, criando versões divertidas e dançantes e com assinatura própria, como fez em seu primeiro single ‘Hotline Queen’ e agora em ‘Quero Demais’, ambas versões de canções consagradas do rapper canadense Drake.

Frida é uma cantora, compositora, DJ, drag queen e ativista de Parnaíba que constrói aos poucos a sua identidade na música autoral piauiense. Em parceria com Douke, Frida promete entregar ao público, ao longo de 2018, mais músicas e vídeos que fazem parte de seu projeto multimídia intitulado “F1”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas